CADASTRO

O cadastro está sujeito à aprovação e o mesmo pode passar por uma análise sem aviso prévio podendo ser desqualificado como cliente atacado caso não seja comprovada a revenda adequada de nossos produtos.

QUER SER NOSSO PARCEIRO?

Pedimos que realize o cadastro e aguarde nosso contato por e-mail. Enquanto isso, aproveite para conhecer nossos produtos e nossas condições comerciais.

ESTOQUE

Trabalhamos com produtos naturais e orgânicos, respeitamos a natureza e a cadeia produtiva. A disponibilidade de nossos produtos pode variar sem aviso prévio. Caso precise de uma quantidade não disponível, nos comunique através do e-mail [email protected] para te informarmos o prazo de produção. Pedimos compreensão e agradecemos a preferência.

IMPOSTOS

Nossos produtos sofrem tributação de Substituição Tributária e IPI. Os impostos são calculados ao final do pedido, após escolha da modalidade de frete e vão destacados na Nota Fiscal Eletrônica.

O IPI possui uma porcentagem fixa de 5% de imposto para óleos essenciais e hidrolatos; 7% de imposto para desodorante; 22% de imposto para a linha de cosméticos e excepcionalmente no estado de ES 5% de imposto para os óleos vegetais.

No caso da Substituição Tributária a alíquota varia de acordo com o protocolo de cada estado e sofre incidência do valor do frete.

Além desses dois impostos, pode ainda incidir o Fundo de Combate à Pobreza, com variação de protocolo para cada estado. Em caso de dúvida, não hesite em consultar seu contador.

POSTAGEM

A postagem do pedido será realizada no prazo de até 5 dias úteis, somados ao prazo da modalidade de envio escolhida.

FRETE E ENTREGA

Confira seus dados cadastrais e endereço para entrega, o qual, obrigatoriamente deverá ser o endereço constante dos cadastros perante a Receita Federal do Brasil. Para tanto, mantenha seus cadastros perante aos órgãos oficiais atualizados, a fim de se evitar transtornos no recebimento dos produtos. Será no endereço cadastrado que sua mercadoria ira chegar.

Trabalhamos com empresas de transporte terceirizadas. São elas que informam e são responsáveis pelo cumprimento do prazo de entrega. Em casos de extravios e/ou atrasos, a responsabilidade é totalmente da terceirizada. Iremos lhe ajudar da melhor maneira possível, com todas as ferramentas que dispomos.

A opção e pagamento do frete é por conta do cliente. No caso de pedido com frete grátis, a escolha cabe exclusivamente à empresa BioEssência.

É de inteira responsabilidade do cliente ter alguém no endereço indicado para recebimento da mercadoria. O frete de reenvio será cobrado integralmente do cliente e o pedido será reenviado após o pagamento.

Em caso de problemas com transporte quanto ao prazo selecionado, eventuais atrasos e ou greves, tentamos acompanhar e informar o cliente antecipadamente e empenhar todos os esforços possíveis para a solução do impasse.

TROCA E DEVOLUÇÃO/DESISTENCIA

Tenha sempre em mãos a Nota Fiscal, nela contém todas informações necessárias para solucionar qualquer situação.

Nosso contato será sempre por e-mail, desde a confirmação de pedido, acompanhamento, código de rastreamento, informações de trocas, dúvidas ou qualquer situação com a sua compra.

Primeiro passo: Entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected]. Por experiência, por este meio de comunicação, o contato será mais assíduo e dinâmico, disponibilizando à nossa equipe mais agilidade na intepretação e resolução do problema, contudo, permanecemos à disposição pelos telefones disponíveis em nosso site. Fica, desde já estabelecido que a relação comercial será regida pelas disposições do Código Civil Brasileiro de 2002, o qual prevê o prazo de 30 (trinta) dias para denunciar eventual defeito no produto, requerer o cancelamento da compra e a devolução dos produtos ou o abatimento do preço.

Segundo passo: Aguardar nosso contato via e-mail para direcionarmos você à encontrar a melhor solução frente ao ocorrido para devolução do seu pedido e/ou abatimento do preço. Responderemos o seu contato em até 05 (cinco) dias úteis com todas as instruções necessárias.

Na hipótese de devolução de produtos, estes deverão ser enviados em sua embalagem original e, quando aplicável à espécie, acompanhados da respectiva Nota Fiscal de Devolução.

Ao recebermos os produtos em nossa sede, estes passarão por análise técnica e, caso não seja identificada qualquer divergência em relação as informações prestadas e a realidade dos produtos, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente os produtos ao cliente, mediante comunicação prévia.

Na hipótese de se constatar os defeitos/vícios alegados, a empresa BioEssência promoverá a devolução do valor respectivo, mediante depósito em conta corrente a ser indicada expressamente, caso o pagamento tenha sido efetuado mediante boleto, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis. Caso o pagamento tenha sido realizado por meio de cartão de crédito, cancelaremos sua compra e o estorno será efetuado pela administradora do cartão utilizado para o pagamento.

Desistência por arrependimento: Em regra, não serão aceitas desistências por arrependimento. No entanto, entre em contato conosco por intermédio do e-mail acima descrito e avaliaremos as condições específicas do caso.

Pedido avariado no transporte: Ao receber o seu pedido, observar os produtos enviados, no ato do recebimento e, caso seja constatada alguma avaria ou estejam em desacordo com o pedido efetuado, deverá proceder a recusa imediata, anotando o motivo no verso da Nota Fiscal que acompanha o pedido. Confirmado o retorno dos produtos na empresa BioEssência, procederemos à análise dos seus produtos e entraremos em contato para que manifeste sua escolha na solução do caso, dentre as opções: devolução integral do valor do pedido, voucher em nossa loja on line ou troca dos produtos.

Produto com defeito: Na hipótese de se constatar os defeitos/vícios alegados, a empresa BioEssência promoverá a devolução do valor respectivo, nos moldes acima descritos, porém, concederá ao cliente a opção de adquirir outro produto ou voucher em compras em nossa loja on line.

Produto em desacordo: A empresa BioEssência conta com equipe altamente qualificada e preparada para melhor atender aos seus clientes, porém, caso algum equívoco seja cometido, a exemplo de entregarmos um produto diverso do pedido realizado, basta nos encaminhar uma foto do produto e da Nota Fiscal respectiva, via e-mail, que entraremos em contato a fim de proceder a troca com a maior brevidade possível.

Prazo de validade dos produtos: A empresa BioEssência preza pela qualidade de seus produtos, comercializando-os sempre dentro do prazo de validade. Não serão aceitos pedidos de devoluções de produtos, mediante o cancelamento da compra ou troca de produtos, sob a alegação de proximidade de data de validade.

REVENDA

Aconselhamos a seguir os valores de revenda sugeridos pela BioEssência na coluna “Sugestão de revenda” presente em NOVO PEDIDO > TODOS OS PRODUTOS, com uma margem de 10% (dez por cento) para mais ou para menos, salvo promoções especificas, a fim de se manter um preço justo de mercado e evitar a prática de concorrência desleal. Os valores são os mesmos praticados em nossa loja virtual para varejo.

A revendedora deverá sempre buscar a satisfação do cliente final, sendo responsável pelo cumprimento das normas estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90, devendo ressarcir a empresa BioEssência de todo e qualquer prejuízo ou dano que esta venha a sofrer, devido a imprudência, imperícia ou negligência da Revendedora durante a distribuição, armazenagem ou transporte dos produtos.

FORMAS DE PAGAMENTO

Pagamento à vista: O boleto estará disponível para impressão assim que finalizar o pedido, na tela de confirmação do pedido, e também ficará disponível no seu login de acesso em MEUS PEDIDOS > ACOMPANHAR PEDIDO. O prazo de compensação do pagamento é de 1 (um) dia útil.

Pagamentos à prazo: Os boletos para pagamento a prazo serão enviados por e-mail, após emissão da Nota Fiscal. Os boletos não serão enviados junto com a mercadoria.

Ao realizar o pedido e optar por pagamento a prazo, é preciso aceitar o termo de compra, afirmando o comprometimento a quitar os títulos gerados sobre os itens solicitados, valor total do pedido com os impostos e frete devidamente calculados. O pedido passa automaticamente por uma análise de limite de crédito e pode ser recusado. Em caso de pedido recusado, informaremos o motivo por e-mail e nossa equipe estará disponível para ajudar a solucionar o problema.

Não atualizamos boleto após o vencimento. A atualização, quando necessária, deverá ser realizada diretamente no banco de emissão do boleto.

Os valores considerados para a classificação das condições de pagamento levam em consideração somente o valor bruto dos produtos, calculado no subtotal da compra. Não consideramos frete e impostos como valor de produtos, pois são valores repassados integralmente.

Condições comerciais - Revisão
  • 1. PRIMEIRO PEDIDO: Valor mínimo R$ 500,00 em produtos com pagamento à vista (boleto)
  • 2. À PARTIR DO SEGUNDO PEDIDO:
    • Pedidos abaixo de R$ 500,00 (em produtos) - Somente à vista (boleto)
    • Pedidos À VISTA acima de R$ 500,01 (em produtos) - Desconto de 5%
    • De R$ 500,01 à R$ 800,00 (em produtos) - Boleto 15 dias
    • De R$ 800,01 à R$ 1200,00 (em produtos) - Boleto 30 dias
    • De R$ 1200,01 à R$ 2.000,00 (em produtos) - Boletos 30/45 dias
    • Acima de R$ 2.000,01 (em produtos) - Boletos 30/45/60 dias (prazo máximo)
    • Pedidos à vista acima de R$ 4.000,00 (em produtos) - Frete cortesia
    • Pedidos mensais acima de R$ 10.000 (em produtos) - Frete cortesia
    • PERIODICIDADE DE 3 MESES ENTRE OS PEDIDOS. Caso descumpra, volta a regra do primeiro pedido.

PERIODICIDADE

À partir do segundo pedido, pedimos uma periodicidade máxima de 3 (três) meses entre os pedidos para que se enquadrem nas condições comerciais para parcelamento ou desconto à vista. Caso a periodicidade seja extrapolada, o pedido seguirá as condições de primeiro pedido (Valor mínimo de R$ 500,00 em produtos com pagamento à vista via boleto).

Mediante a situações de crise econômica, as condições comerciais podem sofrer alterações emergenciais.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Asseguramos a privacidade de todas as informações fornecidas em nosso site. Não disponibilizamos nenhum dado de nossos usuários à terceiros, a não ser que tal transferência seja requerida por força de lei ou ordem judicial. Monitoramos regularmente nosso sistema de segurança, visando máxima proteção.

Nossa equipe somente terá acesso às informações obrigatórias por meio do cadastro para finalização do pedido. Demais informações são gerenciadas e armazenadas de forma automatizadas em nosso banco de dados. A senha de acesso é sigilosa, de uso pessoal e intransferível.

É de responsabilidade do usuário verificar atualizações realizadas na Política de Privacidade da BioEssência, que se reserva no direito de alterar ou adaptar, sem notificação prévia, visando melhoria às práticas comerciais e legislativas.

O portal de pagamento on-line de terceiros, possui políticas de segurança e privacidade próprias. Não nos responsabilizamos pelas políticas de segurança e privacidade de sites de terceiros.

Ao utilizar este site, você manifesta concordância com todos os termos citados acima.

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