CADASTRO

O cadastro está sujeito à aprovação e o mesmo pode passar por uma análise sem aviso prévio podendo ser desqualificado como cliente atacado caso não seja comprovada a revenda adequada de nossos produtos.

QUER SER NOSSO PARCEIRO?

Pedimos que realize o cadastro e aguarde nosso contato por e-mail. Enquanto isso, aproveite para conhecer nossos produtos e nossas condições comerciais.

ESTOQUE

Trabalhamos com produtos naturais e orgânicos, respeitamos a natureza e a cadeia produtiva. A disponibilidade de nossos produtos pode variar sem aviso prévio. Caso precise de uma quantidade não disponível, nos comunique através do e-mail [email protected] para te informarmos o prazo de produção. Pedimos compreensão e agradecemos a preferência.

IMPOSTOS

Nossos produtos sofrem tributação de Substituição Tributária e IPI. Os impostos são calculados ao final do pedido, após escolha da modalidade de frete e vão destacados na Nota Fiscal Eletrônica.

O IPI possui uma porcentagem fixa de 5% de imposto para óleos essenciais e hidrolatos; 7% de imposto para desodorante; 22% de imposto para a linha de cosméticos e excepcionalmente no estado de ES 5% de imposto para os óleos vegetais.

No caso da Substituição Tributária a alíquota varia de acordo com o protocolo de cada estado e sofre incidência do valor do frete.

Além desses dois impostos, pode ainda incidir o Fundo de Combate à Pobreza, com variação de protocolo para cada estado. Em caso de dúvida, não hesite em consultar seu contador.

POSTAGEM

A postagem do pedido será realizada no prazo de até 5 dias úteis, somados ao prazo da modalidade de envio escolhida.

FRETE E ENTREGA

Confira seus dados cadastrais e endereço para entrega, o qual, obrigatoriamente deverá ser o endereço constante dos cadastros perante a Receita Federal do Brasil. Para tanto, mantenha seus cadastros perante aos órgãos oficiais atualizados, a fim de se evitar transtornos no recebimento dos produtos. Será no endereço cadastrado que sua mercadoria ira chegar.

Trabalhamos com empresas de transporte terceirizadas. São elas que informam e são responsáveis pelo cumprimento do prazo de entrega. Em casos de extravios e/ou atrasos, a responsabilidade é totalmente da terceirizada. Iremos lhe ajudar da melhor maneira possível, com todas as ferramentas que dispomos.

A opção e pagamento do frete é por conta do cliente. No caso de pedido com frete grátis, a escolha cabe exclusivamente à empresa BioEssência.

É de inteira responsabilidade do cliente ter alguém no endereço indicado para recebimento da mercadoria. O frete de reenvio será cobrado integralmente do cliente e o pedido será reenviado após o pagamento.

Em caso de problemas com transporte quanto ao prazo selecionado, eventuais atrasos e ou greves, tentamos acompanhar e informar o cliente antecipadamente e empenhar todos os esforços possíveis para a solução do impasse.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Caso precise trocar ou devolver algum produto, será necessário nos contatar pelo e-mail [email protected] aguardar e seguir as instruções de acordo com a sua situação.

Troca por defeito de fabricação

Solicite a troca por defeito em até 30 dias contando a partir do recebimento do produto, enviando um e-mail para nossos [email protected] com o assunto “troca”, uma breve descrição do defeito e anexo a nota fiscal da compra.

Seu pedido de troca será apurado e deverá apresentar apenas o defeito descrito e após análise, nossa equipe retornará com as instruções necessárias para o retorno do produto, e somente após o recebimento do produto físico e comprovado o defeito de fabricação, o processo de troca ou devolução será iniciado.

Devolução por arrependimento

Solicite a devolução do produto em até 7 dias contando a partir do recebimento do produto, enviando um e-mail para nossos [email protected] com o assunto “devolução”, descrevendo o motivo da devolução, bem como anexando a nota fiscal da compra do produto, e uma foto do mesmo

Seu pedido de devolução será apurado e nossa equipe retornará com as instruções necessárias para o retorno do produto. somente após o recebimento do produto físico em condições regulares, o processo de ressarcimento será iniciado.

A devolução do produto em casos de arrependimento ou desistência, se dará se o produto estiver em perfeitas condições e sem sinais de uso.

Você Sabia?

Caso o pacote apresente avarias no ato da entrega, é direito do consumidor se recusar a aceitar a mercadoria, anotando o motivo no verso da nota fiscal que o acompanha. Desta forma, a encomenda retornará à BioEssência. Assim que recebida por nossa empresa, faremos a vistoria para entender as avarias de sua encomenda e entraremos em contato e em seu processo troca e devolução, indicando as melhores possibilidades para resolver seu caso.

Pedido em desacordo

Erros podem acontecer e para corrigi-los é necessário que nos seja encaminhado um breve relato sobre o ocorrido, no prazo máximo de 02 dias a contar da entrega, bem como uma foto do produto recebido e da nota fiscal através do e-mail [email protected] e nossa equipe retornará com as instruções necessárias.

Cancelamentos

A BioEssência reserva o direito de cancelar qualquer venda ou pedido a qualquer momento, sem aviso prévio. Caso o pagamento já tenha sido realizado, a empresa se compromete a devolver os valores pagos de forma integral conforme o pagamento.

Compra através de terceiros

A BioEssência não se responsabiliza por entregas e cancelamentos de pedidos realizados em websites e por revendedores. Neste caso, indicamos que entre em contato com os SAC e Atendimento das empresas que realizaram a compra.

REVENDA

Aconselhamos a seguir os valores de revenda sugeridos pela BioEssência na coluna “Sugestão de revenda” presente em NOVO PEDIDO > TODOS OS PRODUTOS, com uma margem de 10% (dez por cento) para mais ou para menos, salvo promoções especificas, a fim de se manter um preço justo de mercado e evitar a prática de concorrência desleal. Os valores são os mesmos praticados em nossa loja virtual para varejo.

A revendedora deverá sempre buscar a satisfação do cliente final, sendo responsável pelo cumprimento das normas estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90, devendo ressarcir a empresa BioEssência de todo e qualquer prejuízo ou dano que esta venha a sofrer, devido a imprudência, imperícia ou negligência da Revendedora durante a distribuição, armazenagem ou transporte dos produtos.

FORMAS DE PAGAMENTO

Pagamento à vista: O boleto estará disponível para impressão assim que finalizar o pedido, na tela de confirmação do pedido, e também ficará disponível no seu login de acesso em MEUS PEDIDOS > ACOMPANHAR PEDIDO. O prazo de compensação do pagamento é de 1 (um) dia útil.

Pagamentos à prazo: Os boletos para pagamento a prazo serão enviados por e-mail, após emissão da Nota Fiscal. Os boletos não serão enviados junto com a mercadoria.

Ao realizar o pedido e optar por pagamento a prazo, é preciso aceitar o termo de compra, afirmando o comprometimento a quitar os títulos gerados sobre os itens solicitados, valor total do pedido com os impostos e frete devidamente calculados. O pedido passa automaticamente por uma análise de limite de crédito e pode ser recusado. Em caso de pedido recusado, informaremos o motivo por e-mail e nossa equipe estará disponível para ajudar a solucionar o problema.

Não atualizamos boleto após o vencimento. A atualização, quando necessária, deverá ser realizada diretamente no banco de emissão do boleto.

Os valores considerados para a classificação das condições de pagamento levam em consideração somente o valor bruto dos produtos, calculado no subtotal da compra. Não consideramos frete e impostos como valor de produtos, pois são valores repassados integralmente.

Condições comerciais - Revisão
  • 1. PRIMEIRO PEDIDO: Valor mínimo R$ 500,00 em produtos com pagamento à vista (boleto ou PIX), cartão de credito em até 4x sem juros.
  • 2. À PARTIR DO SEGUNDO PEDIDO:
    • Pedidos abaixo de R$ 500,00 (em produtos) - à vista (boleto ou PIX), cartão de credito em até 4x sem juros.
    • Pedidos À VISTA acima de R$ 500,01 (em produtos) - Desconto de 5% (exceto acessórios)
    • De R$ 500,01 à R$ 800,00 (em produtos) - Boleto 15 dias
    • De R$ 800,01 à R$ 1.200,00 (em produtos) - Boleto 30 dias
    • De R$ 1200,01 à R$ 2.000,00 (em produtos) - Boletos 30/45 dias
    • Acima de R$ 2.000,01 (em produtos) - Boletos 30/45/60 dias (prazo máximo)
    • Pedidos à vista acima de R$ 2.500,00 (em produtos) - Frete cortesia
    • PERIODICIDADE DE 3 MESES ENTRE OS PEDIDOS. Caso descumpra, volta a regra do primeiro pedido.

PERIODICIDADE

À partir do segundo pedido, pedimos uma periodicidade máxima de 3 (três) meses entre os pedidos para que se enquadrem nas condições comerciais para parcelamento ou desconto à vista. Caso a periodicidade seja extrapolada, o pedido seguirá as condições de primeiro pedido (Valor mínimo de R$ 500,00 em produtos com pagamento à vista via boleto).

Mediante a situações de crise econômica, as condições comerciais podem sofrer alterações emergenciais.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Asseguramos a privacidade de todas as informações fornecidas em nosso site. Não disponibilizamos nenhum dado de nossos usuários à terceiros, a não ser que tal transferência seja requerida por força de lei ou ordem judicial. Monitoramos regularmente nosso sistema de segurança, visando máxima proteção.

Nossa equipe somente terá acesso às informações obrigatórias por meio do cadastro para finalização do pedido. Demais informações são gerenciadas e armazenadas de forma automatizadas em nosso banco de dados. A senha de acesso é sigilosa, de uso pessoal e intransferível.

É de responsabilidade do usuário verificar atualizações realizadas na Política de Privacidade da BioEssência, que se reserva no direito de alterar ou adaptar, sem notificação prévia, visando melhoria às práticas comerciais e legislativas.

O portal de pagamento on-line de terceiros, possui políticas de segurança e privacidade próprias. Não nos responsabilizamos pelas políticas de segurança e privacidade de sites de terceiros.

Ao utilizar este site, você manifesta concordância com todos os termos citados acima.

Loading...